Torcedores do PSG protestam às vésperas do jogo contra o Real Madrid
O Paris Saint-Germain venceu o Rennes por 1 a 0, lidera com folga o Campeonato Francês, mas vive um momento conturbado com seus torcedores. Insatisfeitos tanto com o elenco quanto com Leonardo, diretor de futebol do clube, os Ultras (como são chamadas as torcidas organizadas na Europa) estenderam diversas faixas, hoje, no Parque dos Príncipes.
Em protesto, os torcedores ocuparam as arquibancadas apenas aos 30 minutos do primeiro tempo e vaiaram o time no intervalo. As faixas estendidas no estádio cobravam disciplina e "limpeza" no elenco. A manifestação só não foi maior porque Mbappé garantiu a vitória já nos acréscimos.
"Uma formação negligenciada, uma disciplina a desejar, mercenários super pagos. Leonardo: hora de limpar?", diziam algumas das faixas estendidas no Parque dos Príncipes.
Além da gestão, os torcedores também reclamaram dos uniformes alternativos do PSG. Eles defendem que o clube utilize a camisa principal (azul) mais vezes. No jogo de hoje, o PSG foi a campo de branco.
O protesto acontece poucos dias antes do primeiro jogo contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida de ida será na terça-feira, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. A volta será no dia 9 de março, em mesmo horário, no Santiago Bernabéu, em Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.