Thomas Tuchel chega a Abu Dhabi para reforçar Chelsea na final do Mundial
O Chelsea jogou a semifinal do Mundial de Clubes sem Thomas Tuchel na beira do gramado, mas ganha o reforço do treinador para a decisão do torneio, às 13h30 (de Brasília) deste sábado (12), contra o Palmeiras. Livre da covid-19, ele desembarcou em Abu Dhabi no começo da tarde de hoje (horário de Brasília) e já está com a delegação do clube inglês.
Tuchel havia testado positivo para o coronavírus e por isso estava impossibilitado de deixar a quarentena e viajar a Abu Dhabi. Havia um jato particular de prontidão desde ontem (10) caso o treinador testasse negativo, e foi o que aconteceu hoje. Ele reassume suas funções após o assistente técnico Zsolt Low ter comandado o Chelsea na semifinal contra o Al Hilal, na quarta-feira (9).
O técnico alemão é um 'super finalista' pelo Chelsea, tendo chegado a quase todas as decisões dos torneios mata-mata que o time disputou sobre seu comando. Foi vice da Copa da Liga e da Copa da Inglaterra, mas compensou com o título mais importante, a Liga dos Campeões da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.