Zagueiro do Vasco lamenta chances perdidas e elogia goleiro do Botafogo
A frustração no semblante do zagueiro Ulisses não era por acaso. A primeira derrota do Vasco no Carioca 2022 foi no clássico contra o Botafogo, que tinha mando vascaíno, no Maranhão.
O senso de que os pontos escorreram pelos dedos cresceu pela atuação do goleiro alvinegro, Gatito Fernández, no segundo tempo do confronto, que terminou 1 a 0 para o Bota.
"Acabamos levando um gol por vacilo. A bola passou debaixo das minhas pernas. Levei azar. Depois, tivemos chance de empatar, até de virar, mas o goleiro deles foi bem. Tem que valorizar o goleiro deles, fez boas defesas. Seguimos trabalhando, estamos em evolução. Não foi tudo de ruim. Vamos levar de aprendizado para a competição", afirmou Ulisses, que fez dupla de zaga com Anderson Conceição.
Em termos de chances desperdiçadas, foram pelo menos três na etapa final, de forma mais clara. Raniel mandou uma no travessão, Getúlio se atrapalhou em outra e, por fim, Riquelme exagerou na força de um chute dentro da área e isolou.
O Vasco agora está em quarto, com os mesmos 13 pontos de Flamengo e do próprio Botafogo. O próximo jogo é contra o Bangu, quinta-feira, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.