Topo

Após fantasia de Peppa Pig, Neto rebate críticas: 'É só mudar de canal'

Craque Neto - Reprodução
Craque Neto Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

14/02/2022 20h36

O Craque Neto, que é ídolo do Corinthians, apresentou o programa "Donos da Bola" de hoje fantasiado de Peppa Pig para zoar com o Palmeiras. Além disso, o apresentador ainda comprou um bolo e um lança confetes, tudo para comemorar a derrota do Palmeiras no Mundial — o time paulista perdeu para o Chelsea por 2 a 1, na prorrogação, no sábado.

Depois da zoeira da hora do almoço na Band, Neto voltou à noite para apresentar o "Baita Amigos", na Bandsports. Mais "contido", o apresentador falou sobre todas as brincadeiras que havia feito, com detalhes, como é sua característica:

"Se vocês estavam me esperando aqui de Peppa, erraram, eu paguei só por metade do dia. Eu paguei 350 reais pela fantasia e já devolvi, eles vão precisar usar agora; paguei pelo bolo também, mas tudo bem. Mas ó, não fica bravo comigo não, não reclama não", disse o ex-jogador. "Eu sei que muita gente ficou brava, mas teve muita gente que ficou feliz".

No decorrer do Donos da Bola, Neto ainda estourou o lança confetes, comeu o bolo e usou uma camisa do Chelsea, algoz do Palmeiras na final do Mundial de Clubes.

"É melhor eu me vestir de Peppa ou os caras t***ndo debaixo do edredom? O que é melhor, eu de Peppa ou os caras matando palmeirense lá em Ribeirão? Se você não quer ver, pode mudar de canal, sem problemas. (...) Agora, outra coisa que não é legal é o pessoal ir na frente da minha casa xingar minha esposa e minhas filhas".

Craque Neto aparece vestido de Peppa Pig nos Donos da Bola - Reprodução - Reprodução
Craque Neto aparece vestido de Peppa Pig nos Donos da Bola
Imagem: Reprodução

O comentarista também revelou ter certa "inveja" do Palmeiras. E aproveitou para elogiar a cobertura de seu próprio canal no Mundial de Clubes — o grupo Bandeirantes transmitiu o torneio com exclusividade.

"Isso não significa nada a fantasia, mostra a inveja que eu tenho do Palmeiras, eles vão pro aeroporto toda hora. Eu não vou, o Corinthians não vai. O Grêmio, Internacional, ninguém vai, só o Palmeiras e o Atlético-MG, isso que me dói, mas é aquela coisa, quem quiser mudar de canal, é só mudar de canal, tem uma coisa que chama controle remoto, é só chegar e mudar de canal. Eu dou os parabéns para todo mundo do Bandsports, mandamos bem demais, todo mundo torceu pro Palmeiras ganhar, mas, pra mim, o vice não vale nada".