Fagner volta aos treinos no Corinthians e não preocupa para quarta
Depois de desfrutarem de um domingo de folga, os jogadores do Corinthians retornaram hoje (14) aos treinamentos no CT Joaquim Grava. A novidade do dia foi a presença do lateral Fagner em campo, que está recuperado das dores musculares que o tiraram da partida contra o Mirassol na semana passada, portanto, liberado para reforçar o Timão diante do São Bernardo, quarta, na Neo Química Arena.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, a comissão técnica interina comandou uma atividade tática em espaço reduzido e contou com a presença do elenco quase completo em campo. A única exceção foi o meia Ruan Oliveira, que segue em tratamento com a equipe de fisioterapia.
Em uma segunda parte, os atletas acertaram a pontaria nas cobranças de faltas e escanteios, assim como a movimentação e o posicionamento nas jogadas de bola aérea. Ao fim da atividade, alguns nomes do elenco permaneceram em campo para cobranças de pênaltis e outras atividades complementares.
Fagner foi examinado pelos médicos e fisioterapeutas do Corinthians e como não apresenta mais dores no músculo posterior da coxa direita foi liberado para treinar sem qualquer restrição de movimentos. Dessa forma, o jogador está garantido como titular do Alvinegro na partida da próxima quarta (16), às 21h30 (de Brasília), diante do São Bernardo, em Itaquera.
Amanhã pela tarde, o elenco do Timão realiza o último treinamento antes da partida pelo Campeonato Paulista. Na sequência, os atletas relacionados iniciam a concentração para o duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.