Scarpa desabafa após amigos torcerem contra o Palmeiras no Mundial
O meio-campista Gustavo Scarpa desabafou nas redes sociais após ficar sabendo que pessoas próximas torceram contra o Palmeiras na final do Mundial de Clubes, no sábado, contra o Chelsea. O clube paulista perdeu por 2 a 1 na prorrogação e amargou o vice-campeonato.
O camisa 14 apontou que o comportamento desses amigos é "completamente incompreensível", pois eles "usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota".
"O dia mais importante da minha vida profissional trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados para o meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim... E torcendo pela minha derrota. Completamente incompreensível para mim", iniciou Scarpa nos stories do Instagram.
"Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e consideração por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes", completou o camisa 14.
Titular de Abel Ferreira nos dois jogos do Mundial, Scarpa terminou o desabafo com bom humor e convidou seus seguidores a se inscreverem em seu canal no YouTube.
Já no Brasil, o Palmeiras se prepara para enfrentar a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
O Alviverde lidera o Grupo C, com dez pontos em quatro jogos (três vitórias e um empate). Com nove, o Mirassol é o vice-líder, mas tem dois jogos a mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.