Após o vice-campeonato no Mundial de Clubes, o Palmeiras já virou a página e foca agora no mercado da bola com o intuito de manter o técnico Abel Ferreira. O clube busca a contratação de um centroavante, desejo de longa data do treinador.
No UOL News Esporte desta terça-feira (15), a jornalista Alícia Klein afirma que a contratação de um goleador é um pedido antigo de Abel, mas não vê a questão como motivo de ruptura. Para ela, o risco de saída do técnico está no mercado europeu.
"Hoje comemora-se um ano da primeira vez que o Abel pediu um centroavante em público", diz, em tom bem-humorado. "A gente sabe que ele está esperando por esse reforço não é de ontem, não era só para o Mundial."
"É um pouco cansativo para o Abel, mas não vai ser o fiel da balança para determinar se ele ficar ou não. É muito mais o que vai aparecer de oportunidade de carreira para ele sair, é mais provável que aconteça na próxima janela europeia, que seria com o Campeonato Brasileiro em andamento, o que seria ruim para o Palmeiras. Imagino que ele só sairia para uma vaga na Europa, e isso não deve acontecer por agora. Por enquanto ele fica", avalia Alícia.
Na opinião dela, embora a chegada de um atacante de área seja importante para Abel, o Palmeiras tem time para disputar os títulos com qualquer outro no cenário nacional.
"De todo modo, acho o Palmeiras muito forte, com esse time venceu a Libertadores derrotando um dos melhores times da América do Sul, que é o Flamengo. Time para continuar vencendo no Brasil o Palmeiras tem, mas claro que um centroavante não faria mal a ninguém."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.