Atlético-MG x Athletic: onde assistir, horário, escalações e arbitragem
Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG abre a 7ª rodada da competição em jogo antecipado por causa da Supercopa do Brasil. No domingo o Galo enfrenta o Flamengo, em Cuiabá, valendo um título nacional. Por isso o duelo com o Athletico foi puxado para terça-feira. Mesmo assim o técnico Turco Mohamed não vai usar força máxima.
Onde assistir:
A partida será transmitida somente pelo Premiere (para todo o Brasil). Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.
Estádio e horário:
O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida está marcada para começar às 21h.
Prováveis escalações:
Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, .Réver e Dodô; Otávio, Tchê Tchê, Calebe e Dylan; Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Turco Mohamed.
Athletic: Pedro Rocha, Wallison Nunes, Danilo, Sidimar e Vinicius Silva; Miguel, Wallison, Willian Mococa e Alason Carioca; Nathan e Ricardo Oliveira. Técnico: Roger
Desfalques:
O único desfalque do Atlético-MG é o atacante Eduardo Vargas, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante jogo da seleção chilena. Mas além do camisa 10, outros importantes jogadores devem ficar fora do duelo por opção da comissão técnica, já que no domingo o Galo enfrenta o Flamengo, pela Supercopa do Brasil.
Já o Athletic tem duas baixas. O volante Diego Fumaça e o atacante Douglas Santos estão suspensos e não podem enfrentar o Atlético.
Arbitragem:
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira
VAR: não tem
Como chegam:
Em reta final de pré-temporada, o Atlético tem no duelo com o Athletic o último teste antes do confronto com o Flamengo. Tanto que o atacante Keno deve atuar alguns minutos. O camisa 11 disputou apenas um jogo pelo Galo neste Mineiro, na rodada passada, contra o América. O Alvinegro é o vice-líder da competição, com 13 pontos.
Também com 13 pontos está o Athletic, que ocupa a terceira colocação, abaixo apenas de Cruzeiro e Atlético. A equipe de São João del-Rey é a grande surpresa do Mineiro até aqui. O time é comandado por Roger, o ex-atacante que defendeu clubes como São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Ponte Preta. A diferença para o Galo, adversário desta noite, está apenas no saldo de gols: 11 x 5.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.