Cristiano Ronaldo celebra fim de jejum e nega crise no United: 'Barulho'
Cristiano Ronaldo colocou um ponto final no seu jejum de gols ao balançar as redes na vitória do Manchester United sobre o Brighton, hoje, por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês. O português comemorou o feito nas redes sociais e negou a existência de uma crise no clube inglês.
Em postagem, o camisa 7 afirmou que apenas o trabalho duro, sério e em equipe é capaz de colocar o clube "de volta à pista". Cristiano Ronaldo ainda apontou que "todo o resto é apenas barulho".
Apesar de encerrar hoje um jejum de seis jogos sem marcar, CR7 vive um momento complicado no United. Além da dificuldade para balançar as redes, a imprensa inglesa noticia que o português não tem boa relação com o técnico Ralf Rangnick.
Para completar, na última semana, o jornal The Sun informou que Cristiano Ronaldo estaria pensando até mesmo em uma aposentadoria. O jogador, aliás, foi muito criticado pela fase recente e destacado como incapaz de corresponder novamente em alto nível no futebol europeu.
O português, porém, parece ter ignorado o atual cenário no time inglês.
"De volta à pista! Ninguém desiste e só há uma maneira de voltar aos trilhos: trabalho duro, trabalho em equipe, trabalho sério. Todo o resto é apenas barulho", escreveu CR7 em seu Twitter.
O United volta a campo neste domingo, às 11h (de Brasília), para enfrentar o Leeds no Elland Road pela 26ª rodada do Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.