Topo

Hulk vê Atlético com fome de títulos: "será assim enquanto eu estiver aqui"

Hulk quer vencer o Flamengo pela Supercopa e conquistar o quarto título pelo Altético-MG - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk quer vencer o Flamengo pela Supercopa e conquistar o quarto título pelo Altético-MG Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Victor Maritns

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

16/02/2022 00h06

Campeão três vezes na temporada passada, do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem a primeira decisão de 2022 neste domingo. O Galo vai enfrentar o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal. No que depender da vontade de Hulk, o Atlético vai voltar de Cuiabá com mais um título.

Depois da partida contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o atacante comentou sobre a decisão do final de semana. Após o apito final, a torcida atleticana presente no Mineirão pediu pelo título: "vamos, Galo, ganhar a Supercopa", cantaram os mais de 13 mil presentes no Gigante da Pampulha.

A fome dos torcedores é a mesma dos jogadores, garante Hulk. Autor do gol da vitória sobre o Ahtletic, o camisa 7 do Galo falou sobre o desejo de ser campeão mais uma vez pelo clube mineiro.

"Quando a gente é ambicioso em querer ganhar, não é falta de humildade. Nossa equipe tem muita humildade para continuar trabalhando em busca das coisas, mas não podemos perder essa ambição de querer ganhar mais, de querer lutar mais, de querer continuar fazendo história. Vai ser assim enquanto eu estiver aqui no Galo, enquanto esse grupo estiver aqui. É um grupo que já está com esse gostinho de ganhar, de comemorar. Não podemos perder isso. Vamos deixar a vida lá dentro, no domingo, para busca esse título tão sonhado e que é inédito para a nossa história", disse Hulk, em entrevista à TV Galo.

Já sobre o duelo com o Athletic, Hulk fez muitos elogios ao time de São João del-Rey. Antes do início da 7ª rodada, a equipe do interior tinha a mesma pontuação do Atlético. "Jogo bastante difícil, não que a nossa equipe esteve mal, tentamos do começo ao final, com alta intensidade. Mas temos de parabenizar a equipe do Athletic, sempre pressionando a nossa defesa quando a gente tinha a bola. Não é à toa que tinha o mesmo número de pontos que a gente. Mas lutamos até o final, o que é a nossa cara. Não vamos nos entregar, como foi na temporada passada", finalizou o atacante.