Matheus Cunha torce joelho em derrota do Atletico de Madri e aguarda exame
O atacante Matheus Cunha sofreu uma lesão no joelho direito durante a derrota do Atlético de Madri para o Levante, por 1 a 0, hoje (16), pelo Campeonato Espanhol.
O jogador deixou o campo aos 19 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Suárez, após uma disputa de bola na qual o defensor adversário caiu sobre a perna dele.
Cunha iniciou o tratamento ainda no banco de reservas, com gelo, e precisou de ajuda para ir ao vestiário em seguida.
Segundo informou o Atletico, o jogador será submetido a exames amanhã (17) para obter um diagnóstico definitivo após a torção. Durante a noite, ele fará repouso e tratamento com gelo até a realização dos exames. O estafe do atacante e o departamento médico do clube tratam a situação com cautela.
Matheus Cunha tem sido presença constante nas convocações recentes da seleção brasileira e foi titular nos três últimos jogos. A próxima lista do técnico Tite para as Eliminatórias será divulgada no começo de março. O Brasil enfrenta Chile e Bolívia nos dias 24 e 29.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.