Murilo, do Palmeiras, atrasa entrevista após vitória por 'dor de estômago'
O Palmeiras venceu a Ferroviária na noite de hoje (16) por 2 a 0, na Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Paulistão. O técnico Abel Ferreira poupou os titulares e o zagueiro Murilo aproveitou para se destacar: marcou o gol que abriu caminho para a vitória e foi eleito o melhor em campo.
Só que depois do apito final, o zagueiro atirou a camisa para a torcida e correu direto para o vestiário antes da protocolar entrevista pelo prêmio recebido. O motivo? Dor de estômago.
"Saí correndo porque no segundo tempo deu uma apertada ali, dor no estômago, mas tudo certo", riu o defensor, que completou: "Estou muito feliz pelo troféu, agradecer a toda equipe e comissão. Graças a eles estou fazendo um trabalho muito bom. Manter o foco e cabeça boa para continuar com esse alto nível que o Palmeiras está".
Com a vitória, o Verdão segue invicto no torneio estadual e tem a melhor campanha após cinco jogos. O time de Abel Ferreira volta a campo neste sábado (19), quando recebe o Santo André, às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.