Topo

Técnico do PSG diz que pensou ter quebrado nariz após gol de Mbappé no fim

Mauricio Pochettino passa instrução para Mbappé durante jogo da Liga dos Campeões contra o Real Madrid - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Mauricio Pochettino passa instrução para Mbappé durante jogo da Liga dos Campeões contra o Real Madrid Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/02/2022 12h46

O PSG venceu o Real Madrid por 1 a 0, ontem (15), pelo jogo de ida das oitavas final da Liga dos Campeões, com um gol de Kylian Mbappé nos acréscimos do segundo tempo. Os jogadores e a comissão técnica do time francês foram ao delírio com o triunfo no final da partida.

A emoção foi tanta que o técnico Mauricio Pochettino revelou que pensou ter quebrado o nariz durante a comemoração do gol.

"Eu senti duas coisas [quando o gol saiu]. Primeiro alegria, e depois o [Leandro] Paredes. O peito dele bateu no meu nariz e pensei: quebrei o nariz", disse o treinador argentino durante coletiva de imprensa após a partida.

"Tive que ir falar com o nosso médico e dizer que achava que tinha quebrado o nariz. Foi isso que eu senti: alegria e depois que me quebraram o nariz", completou.

O jogo de volta entre Real Madrid e PSG acontece no dia 9 de março, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Um empate dá a classificação ao time francês, e qualquer vitória simples do Real leva a partida para a prorrogação — já que não existe mais o critério de gol fora qualificado.