Torcida corneta Flu após vitória: 'entendemos a impaciência', diz Willian
Apesar de o Fluminense chegar à sexta vitória seguida e ocupar a liderança do Campeonato Carioca, o atacante Willian demonstrou compreensão em relação às reclamações dos torcedores após o triunfo por 1 a 0 diante do Nova Iguaçu.
Os tricolores se demonstraram insatisfeitos com a vantagem magra mesmo com um jogador a mais, já que o volante Gabriel foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo.
"Hoje, por ter tido uma expulsão cedo, fica mais difícil para jogar. Entendo a impaciência do torcedor, que quer ver três ou quatro gols, mas valeu a perseverança. Infelizmente não conseguimos fazer mais gols, mas o objetivo era a vitória", afirmou o experiente jogador depois do apito final.
Para Willian, apesar da vitória magra com um jogador a mais por 60 minutos, o objetivo mais importante era alcançar os três pontos e manter o desempenho apresentado nos últimos confrontos.
"O que comentamos antes era para manter esse nível de competitividade, e isso tem sido a diferença. Com a sequência de jogos vamos melhorando. E com a qualidade de cada um, todos têm a evoluir. Com a sequência vamos entrosando mais", avaliou o camisa 17.
Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Volta Redonda no Luso-Brasileiro, às 19h (horário de Brasília) de sábado (19).
Porém, a equipe de Abel Braga deverá ser a reserva no próximo jogo, uma vez que os titulares já embarcam para Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Millonarios pelo confronto de ida da segunda fase da Copa Libertadores, na terça-feira (22).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.