Corinthians: Neo Química Arena prepara tour 360º em fevereiro e março
O torcedor corintiano interessado em conhecer os bastidores da operação da Neo Química Arena pode ter uma experiência diferente da habitual nos dias 26 de fevereiro e 19 e 20 de março. Isto porque, a equipe responsável pelo tour na casa do Timão prepara sessões especiais de visita com acesso aos túneis subterrâneos do estádio, centro de controle de tecnologia e também nas cabines de rádio — locais que habitualmente não fazem parte dos passeios.
O pacote também inclui a visita guiada aos vestiários, átrio da entrada do setor oeste da Neo Química Arena, camarotes, sala de imprensa e, claro, o túnel que dá acesso ao gramado. O passeio leva em torno de duas horas e os ingressos são limitados.
"O tour Casa do Povo já é um passeio exclusivo, pois o visitante tem acesso a locais que não consegue conhecer se for a um jogo do Corinthians masculino ou feminino, por exemplo. Já o tour 360º é como se fosse o exclusivo do exclusivo, pois é uma experiência ainda mais imersiva na Neo Química Arena. A história do Corinthians e do estádio são muito enriquecedoras, mas saber como há uma vida totalmente à parte na operação de um estádio é algo incrível e, por isso, imperdível", explicou Gabriel Dolce, gerente do tour.
Os ingressos para o tour 360º custam R$ 100, há possiblidade de meia-entrada para quem possui o direito, e estão sendo comercializados pela internet através do site 'www.casadopovo.soudaliga.com.br'. Para acessar a Neo Química Arena, os visitantes precisam apresentar o comprovante de vacinação contra covid-19 com pelo menos uma dose do imunizante. Dentro do estádio, o uso das máscaras faciais é obrigatório.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.