Ferran Torres chora após perder chances claras em empate do Barcelona
Ferran Torres marcou o único gol do Barcelona no empate por 1 a 1 contra o Napoli, pela Liga Europa. O que deveria ser algo a se comemorar, no entanto, virou um verdadeiro drama. É que os donos da casa tiveram grande atuação no segundo tempo e perderam grandes oportunidades de sair vitorioso.
O problema é que quatro dessas chances desperdiçadas foram claríssimas e todas mal executadas justamente por Torres. O jogador estava ciente disso e não suportou a situação ao fim do primeiro de dois jogos entre as equipes. Ele se mostrou inconsolável e foi às lágrimas ainda em campo.
Ao deixar o gramado em direção ao vestiário, as lágrimas ficaram evidentes e vários de seus amigos foram consolar. Em determinado momento até mesmo os adversários do Napoli pararam para dar uma força ao companheiro de profissão. Curiosamente, durante o jogo, ele também atuou com uma camisa sem escudo do Barcelona.
Ferran Torres tem 21 anos e surgiu muito cedo no Valência e logo se transferiu para o Manchester City, onde atuou por duas temporadas até voltar pra Espanha e defender o Barcelona. Esse foi o sexto jogodo atleta pelo time da catalunha com dois gols e duas assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.