Leonardo foi pressionar árbitro no vestiário durante PSG x Real; diz jornal
O comportamento dos dirigentes do Paris Saint-Germain teria irritado a delegação do Real Madrid no Parque dos Príncipes, na última terça-feira (15), durante jogo entre os times pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Segundo o jornal espanhol ABC, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, teria ido até o vestiário da arbitragem durante o intervalo da partida para pressioná-lo.
O duelo estava empatado sem gols no intervalo, quando representantes dos dois clubes deixaram seus assentos nos camarotes do estádio. Segundo a publicação, tanto Leonardo quanto o presidente do PSG, o catari Nasser Al-Khelaïfi, desceram até o nível dos vestiários para conversar com o árbitro do jogo, o italiano Daniele Orsato. Em resposta ao jornal, Al-Khelaïfi diz que apenas Leonardo falou com o árbitro na ocasião.
O clima entre as cúpulas dos dois clubes já era ruim por causa da disputa por Kylian Mbappé. O PSG já acusou publicamente o Real Madrid de estar aliciando o jogador francês, afinal qualquer proposta para ele deve passar pelo clube enquanto o camisa 7 tiver contrato. Mbappé, aliás, foi quem resolveu o jogo desta semana, com um golaço no último minuto que rendeu o 1 a 0 para os parisienses.
De acordo com outro jornal espanhol, o catalão Sport, representantes dos dois clubes participaram de um almoço protocolar horas antes da partida em Paris, mas a tensão tomou conta da mesa. Todos teriam ficado apenas 1h15 no restaurante, apressando-se para ir embora.
A súbita rivalidade entre os clubes tem novo capítulo no próximo dia 9, quando Real Madrid e PSG se reencontram pela Liga dos Campeões, desta vez no Santiago Bernabéu, para definir quem avança à próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.