Nenê havia avisado esposa sobre comemoração no Vasco: 'Vou te dar um beijo'
Além de um golaço de falta - o segundo na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Bangu - Nenê proporcionou um momento romântico em São Januário. Em sua comemoração, o camisa 10 correu em direção ao setor social do estádio, pediu para a torcida abrir passagem e deu um beijaço em sua esposa Jéssica, para delírio dos torcedores que estavam em volta.
Após o jogo, o experiente meia revelou que já havia prometido este ato para a amada caso balançasse a rede.
'Falei com minha esposa: "Vai ficar onde hoje, na Social? Vou fazer um gol e te dar um beijo". Ela estava com vergonha, não queria descer, mas falei para ela descer (risos). Fico feliz de ter feito o gol e termos conquistado um resultado importante depois de termos perdido o último clássico", disse o jogador ao Cariocão TV, lembrando em seguida da promessa do companheiro Raniel de pagar R$ 500 por assistência que receber:
"Feliz também por ter dado mais uma assistência para o Rani, mais quinhentinhos (risos), e o gol de falta que eu já estava esperando".
Nenê, que já havia sido "premiado" por Raniel antes, desta vez deu uma assistência plástica, de calcanhar, o que fez o repórter da Cariocão TV questionar se valeria o dobro do "cachê".
"Não sei, o que vale é ajudar nosso grupo a fazer os gols. Hoje foi meio de rosca, mas foi bonito pra caramba. Vou conversar com ele (risos). Mas ele sofreu a falta do meu gol, disse que era quase uma assistência, então vai ficar 0 a 0", disse em tom de brincadeira.
Agora o Vasco subiu para a terceira colocação com os mesmos 16 pontos de Flamengo e Botafogo, mas está atrás do Rubro-Negro e à frente do Alvinegro pelos critérios de desempate. O Fluminense é o líder com 18 pontos.
Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Angra Audax, no Raulino de Oliveira (RJ), e o Bangu visita o Nova Iguaçu no Laranjão (RJ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.