Pior jogada ensaiada da história? Cobrança de falta viraliza na web; veja
A Chapecoense venceu o Concórdia na noite de ontem (16), no estádio Domingos Lima, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense de 2022. A partida terminou 1 a 0 para os visitantes, que marcaram aos 49 minutos da segunda etapa.
No entanto, um lance específico da partida ganhou bastante repercussão na internet. Quando o placar ainda estava zerado, o time da casa teve uma boa oportunidade em uma cobrança de falta na entrada da área do adversário. Só que a jogada não saiu como o esperado, como mostra o vídeo publicado pelo jornalista Pedro Rocha.
Antes da cobrança, três jogadores do Galo do Oeste estavam alinhados para confundir a defesa da Chapecoense. Após o apito do árbitro autorizando a batida, o atleta que estava mais distante se movimentou e passou reto, enquanto um dos companheiros também fingiu tocar na bola.
As ações confundiram os jogadores adversários, mas a jogada não teve sequência. O juiz mandou os atletas retomarem suas posições e dois dos "cobradores" que estavam alinhados acabaram se afastando. Com isso, apenas um jogador do time da casa ficou para a batida. Na torcida, foi possível ouvir um "Vai, Cristiano Ronaldo" antes da cobrança desperdiçada.
O lance divertiu internautas e também causou frustração. "Juro que achei que ia dar bom", escreveu um. Já outro não perdoou a batida: "Estava esperando um golaço e perdi 30 segundos de vida, pelo menos dei uma risada boa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.