Topo

Barcelona explica por que camisa de atacante ficou sem símbolo e marca

Ferran Torres comemora gol do Barcelona em jogo contra o Napoli pela Liga Europa - Eric Alonso/Getty Images
Ferran Torres comemora gol do Barcelona em jogo contra o Napoli pela Liga Europa Imagem: Eric Alonso/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/02/2022 09h10

O atacante Ferran Torres, do Barcelona, foi o principal nome do empate em 1 a 1 entre o clube catalão e o Napoli, ontem (17), pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Europa, no Camp Nou.

Ele teve alguns motivos para ser o destaque da partida: foi quem marcou o gol do Barça, chorou por perder chances claras e porque apareceu para o segundo tempo com uma camisa sem o símbolo e sem a marca da Nike.

A camisa 'em branco' do atleta intrigou os telespectadores que acompanhavam a partida, que ficaram sem entender o que tinha acontecido.

O jornal espanhol 'Sport' entrou em contato com o clube catalão, que disse que o erro aconteceu na hora de estampar a camisa — já que tanto o escudo, quanto a marca não são bordados.

A equipe comandada por Xavi Hernández volta a campo no próximo domingo (20), às 12h15 (de Brasília), contra o Valencia, no estádio Mestalla, pelo Campeonato Espanhol.

Barça e Napoli se reencontram às 17h (de Brasília) da próxima quinta-feira (24), no estádio Diego Armando Maradona, para definir quem avança às oitavas de final da Liga Europa.