Atuando fora de casa na última quinta-feira (17), o Santos acabou sendo derrotado pelo Mirassol, por 3 a 2. O Peixe saiu atrás no placar depois de um 'apagão' no primeiro tempo, mas conseguiu diminuir o prejuízo com gols de Madson e Marcos Guilherme na etapa final.
Na Live do Santos, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Peixe, os jornalistas Gabriela Brino e Maurício Barros falaram a respeito dos testes feitos por Fábio Carille. Para o comentarista, a ideia de usar o estadual para esse tipo de situação é errada no Peixe.
"O Santos não está em uma situação boa o suficiente para poder fazer testes. O Carille fez um teste hoje poupando Ricardo Goulart e deixando no banco alguns titulares, como Lucas Braga, pensando no clássico contra o São Paulo. O Santos está brigando ali pela segunda colocação do seu grupo no Paulistão", começou dizendo Maurício Barros.
"Aquela vitória suada contra o Ituano recolocou o Santos na zona de classificação, mas ainda tem jogo duro. Não tem essa de ficar poupando para jogos adiante. A partida mais importante é sempre o próximo e, no Paulistão, acaba sendo assim para um time que está em formação, para um técnico que não é uma unanimidade, longe disse, e que ainda busca uma afirmação. Ele arriscou muito", completou.
Em seguida, o comentarista falou a respeito da reação do time ao longo do jogo e relembrou bons momentos da equipe em outros compromissos anteriores pelo Campeonato Paulista de 2022. Por fim, chegou a afirmar que o Santos vai de Íbis a Bayern de Munique em uma mesma partida.
"Eu não sei se ele vai ser demitido. O time reagiu no segundo tempo, poderia ter empatado o jogo e mostrou força, assim como mostrou no primeiro tempo contra o São Bernardo e na etapa final contra o Ituano. Alguém precisa avisar lá na Vila Belmiro que o jogo tem dois tempos. Em uma mesma partida, o Santos consegue ser o Íbis e o Bayern de Munique", afirmou Maurício Barros.
A próxima edição da Live do Santos será no domingo (20), logo após a partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.