Mauro: Corinthians precisa começar trabalho do novo técnico o quanto antes
A busca do Corinthians por um novo técnico foi um dos temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". Para o colunista do UOL Esporte, o clube paulista sofre por causa de problemas financeiros e demonstra indecisão no perfil de treinador a ser procurado.
"A demora do Corinthians na contratação de um novo técnico, evidentemente, significa tempo perdido, porque a cada dia que mantém um interino e não tem um novo profissional para até aproveitar o campeonato estadual, a competição menos importante que o clube terá em 2022, é tempo perdido", analisa Mauro Cezar.
"Por que demora? Gente, vamos cair na real. O Corinthians tem sérios problemas financeiros. Técnicos portugueses são sempre caros, querem sempre vinculados ao euro... É muito difícil. E o clube parece um tanto quanto indeciso em relação a que perfil buscar", acrescenta.
Mauro Cezar sugere que o Corinthians busque técnicos mais acessíveis financeiramente e que traga alguém para o lugar de Sylvinho —demitido há duas semanas— o quanto antes.
"A primeira coisa é buscar alguém dentro da sua realidade financeira. Se não puder ser na Europa, que seja na Argentina, ou até no Brasil, se encontrarem alguém que julguem capaz de fazer com que as coisas caminhem bem", opina.
"É preciso que o Corinthians comece o trabalho do novo técnico o quanto antes, mas, sem dinheiro, tudo fica mais difícil", complementa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.