Pochettino diz que Neymar teve muito compromisso em recuperação de lesão
O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, afirmou que Neymar teve muito compromisso durante os processos de sua recuperação de uma entorse no tornozelo com lesão ligamentar.
O camisa 10 da equipe se lesionou no dia 28 de novembro do ano passado e só voltou a campo na última terça-feira (15), na vitória do time francês por 1 a 0 sobre o Real Madrid, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões — o atacante brasileiro entrou em campo aos 26 minutos do 2º tempo, no lugar de Di María.
"Nós vemos um Neymar com muita energia, motivação. Ele foi consciente para cumprir todos os processos de recuperação com muito compromisso para poder chegar da melhor maneira e ajudar sua equipe quando se recuperar de seu problema", afirmou o treinador argentino em coletiva de imprensa.
"Este processo mostrou que ele tem uma enorme vontade de ajudar a equipe e esperamos que esses inconvenientes [lesões] já tenham sido superados. Agora, a nível futebolístico, esperamos que recupere a sua melhor forma", acrescentou.
O PSG volta a campo amanhã (19), às 17h (de Brasília), contra o Nantes, no Stade de la Beaujoire - Louis Fonteneau, pelo Campeonato Francês. Pochettino adiantou que Neymar estará relacionado para a partida e pode começar como titular.
"Sim, ele pode ter a chance jogar amanhã e começar como titular. Ele treinou bem e evoluiu bem após o jogo contra o Real Madrid", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.