Após pegar três pênaltis, Everson cita torcida do Fla: "gritaram campeão"
Desde que chegou ao Atlético-MG, no final de 2020, Everson participou pela segunda vez de uma disputa de pênaltis. Primeiro foi contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores do ano passado, e agora diante do Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Em ambas o Galo saiu vencedor e teve no goleiro uma figura de destaque.
Diante dos argentinos, Everson pegou duas penalidades e ainda fez o gol da classificação às quartas de final. Contra o Flamengo o camisa 22 desperdiçou a cobrança dele, mas pegou três pênaltis. Todos quando o Flamengo dependia apenas do gol para conquistar a Supercopa.
"Estou aqui há um ano meio e aprendi a viver o Atlético. É isso aí, sofrimento. Três pênaltis para eles serem campeões, e a nossa torcida gritou "eu acredito". Gritaram "campeão" antes da hora, mas o campeão é o Galo. Merecidamente, pelo que fizemos ano passado. Colocamos mais uma vez nosso nome na história do clube", disse o goleiro atleticano ao Sportv, após mais um título conquistado pelo Galo.
Everson defendeu as cobranças de Arão, Matheuzinho e Vitinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.