Gabigol iguala Zico em gols em finais no Flamengo, mas adia décima taça
A décima taça com a camisa do Flamengo não veio, mas Gabigol deixou o campo da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), com mais uma marca individual expressiva.
Após marcar o gol de empate contra o Atlético, o camisa 9 chegou a sete gols em decisões e igualou ninguém menos que Zico no Flamengo. Ele já havia marcado em decisões na Libertadores (3), Supercopa (2) e Recopa (1).
O artilheiro teve aos menos duas outras boas possibilidades para marcar, porém falhou na hora da conclusão. Ao longo do jogo, no entanto, a conhecida entrega estiveram presentes.
Na série alternada de penalidades, houve uma certa indecisão e a bola ficou com Vitinho, que desperdiçou a cobrança.
"Decidimos os cinco primeiros e a ordem dos cinco. Decidimos com todo o elenco. Após esses cinco, as decisões foram tomadas entre eles por quem se sentisse melhor", disse o técnico Paulo Sousa.
Após o vice-campeonato, o Fla volta suas atenções para o Carioca. Na quarta (23), a equipe encara o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.