Mané não quis festa no Liverpool após título africano por respeito a Salah
Sadio Mané conquistou a Copa Africana de Nações pelo Senegal no início de fevereiro, seu primeiro título com a seleção. Apesar disso, o jogador não quis que o Liverpool fizesse uma festa para celebrar por respeito a seu companheiro de equipe Mohamed Salah.
Segundo informações do Canal Plus, o atacante recusou uma pequena festa que o clube inglês lhe teria preparado para celebrar a conquista do CAN pela seleção senegalesa. Isso porque Senegal venceu o Egito na grande final da competição, país defendido por Salah.
Após o jogo, Salah comentou a enorme dor que a derrota lhe causou por ter o impossibilitado de conquistar seu primeiro título com sua seleção e, ciente dessa situação, Mané não quis qualquer festa para não 'magoar' o colega.
- Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi
O título apenas foi mencionado pelo locutor do Anfield para que os torcedores aplaudissem Mané durante o aquecimento para a partida contra o Norwich, pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.