Melhor do clássico, Nikão comemora vitória 'convincente' do São Paulo
Autor de duas assistências na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Santos, hoje (20), pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o meia-atacante Nikão comemorou o que considera uma atuação consistente da equipe. O Tricolor chega aos 11 pontos e ocupa a vice-liderança da tabela de classificação do Grupo B, agora mais perto do São Bernardo, que tem 14 pontos e um jogo a mais.
"Fico muito feliz de poder fazer um grande jogo e mais feliz ainda pelo resultado num clássico diante de um time de uma camisa enorme como o Santos. Feliz pela entrega e pelo jogo, não só pela vitória, mas pelo jogo consistente que fizemos ao longo dos 95 minutos (...) A equipe estava fazendo alguns jogos, mas infelizmente a vitória não estava vindo, mas hoje a gente não só venceu e sim convenceu pela postura que impôs, a maneira que o time jogou com muito a cara do que é o São Paulo, uma equipe bastante aguerrida, com bastante disposição", disse o jogador do São Paulo aos detentores de direitos de transmissão logo após a vitória.
Nikão também comemorou a premiação individual em sua melhor partida pelo Tricolor desde que foi contratado. "Quem acaba fazendo gol que geralmente ganha [como melhor em campo], mas fico muito feliz por ter ganho como melhor da partida, glorifico e agradeço muito a Deus pelo jogo de hoje, os atletas que me apoiaram e me deram todo suporte na minha chegada ao São Paulo, o Rogério Ceni que é um cara que dispensa comentários, toda a diretoria e minha esposa e meus filhos que estão comigo diariamente", disse, antes de completar:
"Só tenho que agradecer muito por esse momento, vindo de sete temporadas no Athletico-PR, um clube que se não fosse eles eu não estaria hoje aqui vestindo a camisa do São Paulo. Fico muito feliz por tudo, pela entrega, desempenho de todos. Agora é desfrutar essa vitória junto com atletas, comissão, chegar em casa daqui a pouco e a partir de amanhã pensar na Copa do Brasil."
O próximo desafio do São Paulo é quinta-feira, às 21h30, contra o Campinense-PB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.