Mohamed chama Hulk de menino e diz que 'Libertadores é objetivo número um'
O técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, chamou o atacante Hulk de 'menino que quer jogar bola o dia inteiro' e confirmou que o objetivo número um da equipe é a Copa Libertadores da América, em entrevista publicada hoje (20) pelo portal argentino Olé, antes da disputa da Supercopa.
Antes da decisão, que sagrou o Atlético-MG campeão diante do Flamengo numa disputa de pênaltis histórica por 8 a 7, o Turco afirmou que, depois da Supercopa, o título na Libertadores será prioridade ao ser questionado qual seria o papel do clube na competição internacional.
"É o objetivo número um que o clube tem, é o que também planejamos. Do hype já somos candidatos, então temos que reafirmar no jogo e com os fatos. É o papel que temos que enfrentar", afirmou.
Relação com Hulk
Hulk, que marcou um dos gols no tempo regulamentar e conseguiu converter dois pênaltis na disputa da Supercopa é considerado um menino que só quer jogar bola o dia todo aos olhos de Antonio Mohamed.
"Ele é um menino, ele é um menino, ele quer jogar bola o dia todo. Ele nunca fica com raiva. Ele trabalha como o melhor, porque também precisa transpirar muito para manter toda essa massa muscular", revelou ao afirmar que ter um elenco como este também é um desafio para a carreira.
"Como estrangeiro, como argentino, estar à frente desta equipe é uma satisfação, um orgulho e depois um desafio muito importante. Um dos mais importantes que me tocou. O elenco que temos é espetacular, mas gosto mais da humildade que eles têm", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.