Na mira do Santos, Maicon não enfrenta o Villa Nova e Cruzeiro adota sigilo
Considerado um dos capitães do Cruzeiro, o zagueiro Maicon nem sequer foi relacionado para o duelo deste domingo, com o Villa Nova. O motivo da ausência do defensor até mesmo do banco de reservas não será comentado pelo Cruzeiro, pelo menos neste primeiro momento.
Na quinta-feira passada, no triunfo sobre o Uberlândia, por 2 a 1, também no Independência, Maicon foi relacionado, mas não entrou na partida. O fato de ficar na reserva e nem sequer ser aproveitado por Paulo Pezzolano gerou um certo receio entre os cruzeirenses, já que no dia anterior o Santos voltou a demonstrar interesse na contratação do zagueiro.
O técnico Paulo Pezzolano usou a coletiva de imprensa, após o jogo do Uberlândia, para deixar claro que a não escalar Maicon foi uma opção técnica. "Eu queria ver o Oliveira pela direita, ele só tinha jogado pela esquerda. Para não jogar com Maicon pela esquerda, escolhi o Brock. Ninguém me falou e não sei nada", disse o treinador cruzeirense.
Neste domingo, após o jogo com o Villa Nova, o comandante da Raposa deve se pronunciar mais uma vez sobre a situação do zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.