Veja os gols e o pênalti que deu título da Supercopa ao Atlético-MG
O goleiro Everson garantiu o título da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG ao pegar o pênalti de Vitinho na disputa alternada. Após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, o time mineiro fez 8 a 7 nas penalidades e faturou o título.
Na 24ª cobrança da final, Vitinho mandou no canto direito de Everson. O goleiro do Galo caiu no local certo e fez a defesa. (veja abaixo).
Veja o pênalti que deu o título ao Atlético:
E a disputa por penalidades só foi possível porque o atacante Hulk deixou tudo igual aos 31 minutos do segundo tempo. Ademir cruzou pela direita e Vargas, de cabeça, impediu a saída da bola. Hulk tomou a frente de David Luiz e soltou a bomba da pequena área.
Veja o gol de Hulk:
Pouco antes, em rápido contra-ataque aos 19 minutos do segundo tempo, Lázaro - que estava em campo há dois minutos - fez belo lançamento para Bruno Henrique, que driblou Godín e marcou o segundo do Flamengo no jogo.
Veja o gol de Bruno Henrique:
O primeiro gol rubro-negro no jogo foi marcado por Gabigol. Aos 12 minutos do segundo tempo, Filipe Luis lançou Arrascaeta pela esquerda. O uruguaio encobriu o goleiro Everson e mandou na cabeça de Bruno Henrique, que parou no arqueiro do Atlético. Gabigol aproveitou o rebote e empatou a partida.
Na comemoração, o camisa 9 do Fla pegou uma placa de um dos torcedores rubro-negros presentes na Arena Pantanal e foi advertido com o cartão amarelo.
Veja o gol de Gabigol:
Já o primeiro gol do jogo, marcado por Nacho saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. O meio-campista aproveitou o rebote do goleiro Hugo em chute de Guilherme Arana e mandou para o fundo da rede. Na comemoração, o argentino pegou uma de suas caneleiras e homenageou a avó.
Veja o gol de Nacho:
Em 2021, o Atlético-Mg conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Já o Flamengo disputa a Supercopa por ser o vice-campeão brasileiro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.