Em tratamento médico, Pelé permanece hospitalizado com infecção urinária
O diagnóstico de uma infecção urinária prolongou a internação de Pelé no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital no dia 13 de fevereiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021, mas exames de rotina detectaram a infecção.
Segundo o boletim, assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista; Rene Gansl, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico do hospital, "as condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias".
O tumor no cólon direito, região do intestino grosso, foi identificado em setembro do ano passado, durante internação do Rei para exames de rotina. Ele chegou a ficar um mês hospitalizado, com algumas passagens pela UTI do hospital Albert Einstein. O ex-jogador de 81 anos foi submetido a uma cirurgia e segue em tratamento quimioterápico desde então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.