Atlético-MG e Flamengo fizeram um jogaço na Supercopa do Brasil, que acabou com o título do Galo após 8 a 7 na disputa de pênaltis. No tempo normal, empate por 2 a 2 com golaços, virada e muita intensidade. Nacho e Hulk marcaram pelo time mineiro, enquanto Gabigol e Bruno Henrique descontaram para o rubro-negro.
No Posse de Bola #204, o jornalista Juca Kfouri afirma que a Supercopa do Brasil caiu no gosto do torcedor e exalta a qualidade técnica e a intensidade de Atlético-MG e Flamengo.
Na opinião do colunista do UOL, os times brasileiros fizeram um jogo à altura do que se viu em Manchester City 2 x 3 Tottenham, jogado um dia antes, pelo Campeonato Inglês.
"A Supercopa parece que pegou. Por dois anos seguidos, por reunir as rivalidades de momento, as discussões de momento, quem é melhor, fez com que os times olhassem para esse jogo como uma coisa até mais importante do que é. Os jogadores não entraram na pilha da cartolagem, jogaram bola e buscaram a vitória o tempo todo."
"Estava vendo Manchester City x Tottenham no sábado e pensei com meus botões que não dava para ver no Brasil tamanha intensidade e qualidade, pelo gramado, pelo calor, mas o jogo em Cuiabá foi comparável, sem nenhum medo de estar cometendo heresia ou pachequismo. Foi para europeu assinar embaixo, um belíssimo jogo de futebol", opinou Juca.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir?
A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).
A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.