Topo

Abel escala ataque com Willian, Fred e Luiz Henrique diante do Millonarios

Fred será o centroavante do Fluminense na estreia pela Libertadores 2022 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fred será o centroavante do Fluminense na estreia pela Libertadores 2022 Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2022 20h33

O Fluminense estreia hoje na Copa Libertadores de 2022. A equipe carioca visita o Millonarios (COL) no El Campín, em Bogotá, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da competição.

Para o confronto, o técnico Abel Braga escalou o Tricolor com uma linha de três zagueiros, e, na frente, um ataque formado por Luiz Henrique, William Bigode e Fred.

Assim, o time vai a campo com Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe e Cris Silva; Luiz Henrique, William Bigode e Fred.

O banco de reservas dos cariocas terá Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Wellington, Pineida, Nonato, Ganso, Nathan, Cano, Arias, Manoel e Martinelli.

Já os donos da casa estão escalados com Álvaro Montero; Vargas, Llinás, Bertel e Román; Vega, Vásquez, Sosa, Mackalister Silva e Daniel Ruíz; Herazo.

Os suplentes do treinador Alberto Gamero serão Moreno, Murillo, Cuenú, Perlaza, García, Pereira, Celis, Quiñones, Gómez, Guerra, Valencia e Márquez.

O Flu decidirá a classificação à terceira fase no Rio de Janeiro, pois a partida de volta, na próxima terça-feira (1º), no mesmo horário, será em São Januário.