Após morte do irmão, Taison volta ao Inter na quinta e pode perder Gre-Nal
Taison foi liberado dos últimos treinamentos do Inter em razão da morte do irmão. O jogador irá se reapresentar apenas amanhã (24) e sua presença no clássico Gre-Nal de sábado (26) é incerta.
Leandro Freda, irmão do meia-atacante, morreu no domingo (20), em Santa Catarina. O atleta foi liberado das atividades para acompanhar os atos fúnebres e estar ao lado da família neste momento complicado.
O retorno, marcado para quinta-feira, não significa presença garantida no clássico da nona rodada do Gauchão. Além de perder algumas atividades da semana, o jogador também estará abalado em razão do ocorrido. Taison irá receber todo apoio necessário nos bastidores do Inter e só estará em campo se tiver totais condições de jogo, físicas e psicológicas.
D'Alessandro seria o substituto imediato e tem boas chances de começar a partida. Segundo apurou o UOL Esporte, o meia de 40 anos é visto como presença importante neste tipo de jogo em razão da experiência.
O Colorado volta a trabalhar na quinta-feira às 17h (de Brasília). O clássico está marcado para sábado, às 19h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.