Otimista, Botafogo não desiste de Luís Castro e negocia multa com Al-Duhail
Apesar da nota oficial publicada pelo Al-Duhail, do Qatar, o Botafogo mantém o planejamento e conta com o técnico português Luís Castro. Internamente, o Alvinegro viu o posicionamento do clube catari como uma forma de pressionar pelo pagamento da multa rescisória do comandante, que gira em torno de 1,2 milhão de euros, cerca de R$ 7 milhões na cotação atual.
John Textor desembarcou no Rio de Janeiro na manhã de ontem (22) para finalizar os trâmites da transição para a SAF, e deu indícios de que vai arcar com valor do distrato de Castro com o Al-Duhail. Já há entre as partes, inclusive, conversas sobre os próximos passos para a temporada.
O Botafogo se aproximou do acerto com Luís Castro no último fim de semana, vencendo queda de braço com o Corinthians. O treinador é um desejo pessoal do investidor, que o vê como nome ideal para o projeto a ser implementado.
O Alvinegro tem a ideia de anunciar a contratação o quanto antes, até para acelerar alguns pontos apontados como cruciais para esta "nova Era" do clube de General Severiano.
Enquanto isso, Lucio Flávio vem comandando o time interinamente e estará à beira do gramado logo mais, no clássico com o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, no Nilton Santos. O Glorioso está na quarta colocação, com 16 pontos, e busca o triunfo para ficar perto da classificação às semifinais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.