Clubes se solidarizam com o Bahia após bomba ferir atletas no ônibus
O Bahia registrou há pouco um atentado contra seu ônibus quando estava chegando na Arena Fonte Nova para jogar contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Após a confirmação do ato, clubes ao redor do Brasil se solidarizaram com o Bahia.
O goleiro Danilo Fernandes foi o mais prejudicado por causa da bomba e, segundo o técnico Guto Ferreira, o atleta poderia ter perdido a visão. O jogador já foi encaminhado para o hospital mais próximo. Por causa da explosão, o atacante Marcelo Cirino e o lateral Matheus Bahia também ficaram fora do jogo de hoje.
Jogadores, comissão técnica e diretoria do Bahia se reuniram e decidiram por jogar a partida de hoje mesmo assim. O técnico Guto Ferreira, escolhido como porta-voz do clube nesse momento, falou em "cumprir o dever profissional".
Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Santos e Corinthians foram alguns dos clubes que já se pronunciaram nas redes sociais lamentando o atentado e prestando solidariedade aos atletas.
Veja os pronunciamentos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.