Topo

São Paulo

"Dominamos o jogo, não tem o que lamentar", diz Rafinha após empate do SPFC

Rafinha, do São Paulo, em ação na partida contra o Campinense pela Copa do Brasil - MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Rafinha, do São Paulo, em ação na partida contra o Campinense pela Copa do Brasil Imagem: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

24/02/2022 23h38

A classificação com um empate sem gols diante do Campinense não incomodou Rafinha. O lateral elogiou a atuação do São Paulo e disse não ter motivo para lamentação o fato de a ida para a segunda fase da Copa do Brasil ter vindo após um 0 a 0.

"Não, de forma alguma. Dominamos o jogo e tivemos várias chances. sofremos no segundo tempo, normal. buscamos o gol em todo momento, mas a bola não entrou. jogamos o tempo todo buscando o gol, não tem que lamentar. É normal. Começou o jogo e eles baixaram o time, é difícil. Eles fizeram um bom jogo também. Tentamos, circulamos a bola, tivemos boas chances, mas é normal. Vamos trabalhar que agora é virar a chave", disse Rafinha na saída de campo.

O São Paulo teve quatro grandes chances na partida, mas parou nas boas defesas do goleiro Mauro Iguatu. No segundo tempo, a equipe paulista diminuiu o ritmo e viu o Campinense se arriscar ao ataque nos últimos minutos, mas sem conseguir assustar o goleiro Jandrei.

Na próxima fase, o São Paulo enfrentará o Manaus, que se classificou também hoje (24) ao vencer o São Raimundo (AM) por 1 a 0. O duelo acontecerá na semana do dia 9 de março ou 16 de março, no Morumbi. O empate na segunda fase levará o jogo para as penalidades.

São Paulo