Mbappé recusou mais de R$ 500 milhões para renovar com o PSG, diz jornal
O futuro de Kylian Mbappé tem tudo para ser a grande novela do futebol internacional em 2022. O atacante de 23 anos anos, principal alvo do Real Madrid nas últimas janelas de transferências, possui contrato com o Paris Saint-Germain até o final de junho deste ano. Enquanto o jogador analisa as suas opções, o clube francês não desiste da missão de renovar com seu camisa 7.
No entanto, Mbappé rejeitou a última proposta oferecida pela equipe parisiense, de acordo com o 'Marca'. Tratava-se de um "cheque em branco" do PSG, com a promessa de um projeto esportivo de garantias e superando uma oferta anterior de cerca de R$ 511 milhões.
O jornal espanhol destaca que houve pelo menos uma reunião na última semana entre representantes do atacante e do clube para discutir a possível renovação. A proposta mais recente incluía mais dois anos de contrato, assim como o compromisso de dar liberdade ao francês de sair do time após a Copa do Mundo deste ano, que será realizada em novembro.
Caso decida deixar o PSG, antes ou depois de renovar, o Real Madrid parece ser o destino mais provável para o jogador. Mbappé nunca escondeu a vontade de vestir a camisa dos Merengues e já revelou que ficou decepcionado por não ter sido negociado com o clube espanhol.
Na atual temporada, ele marcou 22 gols e deu 16 assistências em 33 partidas pelo clube francês, de acordo com o Transfermarkt. Um dos tentos do jogador foi justamente o que deu a vitória ao PSG contra o Real Madrid, pela ida das oitavas da Liga dos Campeões. Após o confronto, Mbappé afirmou que o mata-mata contra o clube espanhol não irá influenciar seu futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.