Jornal: Liverpool tem esperança de 'atravessar' Real e fechar com Mbappé
O atacante Kylian Mbappé, do PSG, é o jogador mais desejado do futebol e vai ficar sem contrato no meio do ano, com isso, os rumores sobre o futuro do craque francês aumentam a cada dia e, agora, informações apontam que o Liverpool pode concorrer com o Real Madrid pela contratação do atleta.
De acordo com a publicação do Daily Express, o time inglês entende que os clubes que têm chance de contratar o atacante são o próprio Liverpool e o Real Madrid. O jornal ainda afirma que o Liverpool "manteve contatos" com o jogador durante todo o tempo, mas sem alarde.
A publicação ressalta que o clube inglês planeja "seduzir" Mbappé com um projeto esportivo melhor e usando a força e competitividade do Campeonato Inglês como trunfos, além de entender que são "um caminho melhor" para Mbappé vencer a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro.
Ao que tudo indica, Mbappé não deve renovar com o PSG, já que recusou todas as ofertas feitas pelo clube de Paris. O jovem atacante já disse diversas vezes que sonha em jogar no Real Madrid, clube que tenta seduzí-lo há algum tempo, mas o Liverpool "tem esperanças" de atravessar a negociação, segundo o Daily Express.
A publicação ainda acrescenta que o Liverpool "paralisou todo o planejamento de transferências" até ter uma resposta de Mbappé. Caso receba uma negativa, mudaria sua política e contrataria dois ou três jogadores para encorpar e melhorar o elenco.
O jornal finaliza dizendo que o Liverpool se esforça no processo de convencimento e que, apesar da proposta financeira do Real Madrid ser superior, existe esperança dentro do clube que a contratação seja viável no meio desse ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.