Lewandowski: "Conversarei com meus companheiros sobre o jogo com a Rússia"
Capitão da Polônia, o atacante Robert Lewandowski garantiu que irá debater com os seus companheiros de seleção a posição a ser tomada sobre o jogo com a Rússia, válido pela repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2022.
A partida está marcada inicialmente para o dia 24 de março, em Moscou. Diante do conflito entre Rússia e Ucrânia, as federações de futebol da Polônia, Suécia e República Tcheca já se manifestaram e se recusaram a jogar em território russo. Pelas redes sociais, foi a vez de Robert Lewandowski falar sobre o assunto.
"Tudo o que é bonito no esporte é contrário ao que a guerra traz. Para as pessoas que valorizam a liberdade e a paz, este é um momento de solidariedade com a Ucrânia", escreveu o atacante em uma postagem.
"Como capitão da seleção polonesa, vou conversar com os meus companheiros (de equipe) sobre a partida contra a Rússia para chegar a uma posição comum sobre o assunto e apresentá-la a Cezary Kulesza, presidente da Federação Polonesa de Futebol, o mais rápido possível", continuou o jogador.
Caso o jogo ocorra, o vencedor da partida entre Rússia e Polônia enfrenta o ganhador do duelo entre Suécia e República Tcheca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.