Gre-Nal: dois suspeitos de pedrada em ônibus do Grêmio são detidos
Dois homens foram detidos pela Brigada Militar suspeitos de serem responsáveis pela pedrada no ônibus da delegação do Grêmio, que estava a caminho do jogo contra o Internacional no estádio Beira-Rio, válido pelo Campeonato Gaúcho. As identidades deles não foram divulgadas.
Segundo a Brigada Militar, a ação pouco antes do Gre-Nal ocorreu nas cercanias do Beira-Rio. Em razão dos ferimentos em jogadores, cujo caso mais grave foi do volante Villasanti — que teve traumatismo craniano e está no hospital, mas passa bem —, o encontro da nona rodada do estadual foi adiado.
A pedrada ocorreu quando a delegação gremista estava prestes a chegar no estádio em Porto Alegre. O Internacional auxiliou com imagens de monitoramento de câmeras para que os suspeitos fossem detidos.
A informação foi confirmada pelo vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, em entrevista coletiva concedida na noite de hoje. Segundo ele, "não houve falha na segurança".
Ainda não há data marcada para o encontro entre vermelhos e azuis. Seria o primeiro Gre-Nal de 2022 — e o único confirmado neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.