Torcedor do Juventude é retirado do estádio após denúncia de racismo
Antes do início do clássico entre Juventude e Caxias hoje (26), o zagueiro Erik, do Caxias, disse ter sido vítima de racismo no estádio Alfredo Jaconi. O torcedor foi identificado, retirado de estádio e encaminhado para a delegacia. No entanto, o jogador não registrou a ocorrência.
O incidente aconteceu no aquecimento das equipes. Após a identificação do torcedor, a Brigada Militar foi até a arquibancada para retirar o torcedor e o encaminhar para a delegacia. No local, o jogador optou por não fazer o boletim de ocorrência.
Na mesma partida, o lateral esquerdo Rennan Siqueira, do Caxias, levou uma cusparada ao fazer um arremesso. O suspeito do ato também foi para a delegacia.
O clássico de Caxias do Sul pela nona rodada do Campeonato Gaúcho terminou empatado sem gols. O Caxias, com 12 pontos, está na terceira colocação. Por outro lado, o Juventude amarga somente o 10º posto, com oito pontos conquistados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.