Jogador do Grêmio atingido em ataque a ônibus recebe alta: "Estou bem"
O Grêmio informou na manhã de hoje (27) que o meio-campista Mathias Villasanti recebeu alta, já está em casa e bem — será monitorado pelo Departamento Médico gremista nas próximas 24 horas.
O paraguaio foi atingido antes do clássico Gre-Nal — que foi adiado — com estilhaços de vidro da pedrada que acertou o ônibus da delegação gremista, o volante paraguaio foi atendido no Hospital Moinhos de Vento e cumpriu protocolos de concussão cerebral.
Segundo informou a equipe gaúcha, Villasanti teve um traumatismo craniano.
Ainda sem data definida, Inter e Grêmio se enfrentarão pela primeira vez em 2022 possivelmente na próxima semana. E ambos esperam que numa condição de segurança melhor.
Mais tarde, o jogador utilizou seu perfil no Instagram para tranquilizar a todos e agradecer o apoio recebido.
"Olá, só para dizer que estou bem e para agradecer a todos que me enviam seu apoio. A mim e também aos meus companheiros. Um abraço", postou o paraguaio.
Villasanti foi o caso mais grave entre os feridos no ataque ao ônibus gremista no deslocamento ao Beira-Rio para o Gre-Nal. Campaz precisou passar por um procedimento para retirada de estilhaços do ouvido, Thiago Santos e Victor Bobsin também se feriram, mas sem gravidade.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.