Topo

Santos

Jogadores do Santos projetam melhora do time com a chegada de Fabián Bustos

Ricardo Goulart comemora o gol do Santos diante do Novorizontino pelo Paulistão  - Divulgação / Santos
Ricardo Goulart comemora o gol do Santos diante do Novorizontino pelo Paulistão Imagem: Divulgação / Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2022 20h42

Ricardo Goulart e Lucas Barbosa, autores dos gols do Santos no empate por 2 a 2 diante do Novorizontino, projetam dias melhores ao Peixe com a chegada de Fabián Bustos. Hoje (27), no último jogo com o interino Marcelo Fernandes, a equipe deixou a Vila Belmiro vaiada pela torcida após a nona rodada do Paulistão.

Na saída de campo, Lucas Barbosa garantiu que a equipe, atualmente fora da zona de classificação do estadual, irá melhorar. Destaque na Copinha, o atacante ainda falou que trocaria seu tento pelos três pontos do time.

"Muito feliz em fazer meu primeiro gol pelo profissional com a camisa do Santos. Trocaria pela vitória, com certeza. Agora é esperar o novo treinador chegar, ver o método de trabalho dele e, com certeza, o Santos vai melhorar. É esperar o novo treinador, trabalhar e seguir em frente", disse na saída de campo ao HBO Max.

Goulart lamentou demais a igualdade no placar. O camisa 10 afirmou que não faltou disposição e também projetou dias melhores ao Peixe.

"O resultado não era o que esperávamos. O time vinha se comportando bem dentro de campo, mas, infelizmente, o adversário achou um gol e empatou. Agora é descansar. Estamos nos entregando até o final, porém o resultado não está vindo. É colocar a cabeça no lugar, pois temos uma temporada longa pela frente", contou.

"Sabíamos que Fabian (Bustos) acertou com o Santos, vamos dar boas vindas, temos uma semana para trabalhar. Esperamos ser felizes juntos", complementou.

Bustos deve se apresentar ao Santos amanhã (28). Com uma semana livre para trabalhar, o treinador terá tempo para preparar a equipe para o duelo contra a Ferroviária. O confronto da 10ª rodada acontece no sábado (5), às 18h30, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Santos