Polícia apreende segundo carro envolvido em ataque ao ônibus do Bahia
O segundo carro utilizado no ataque ao ônibus do Bahia, ocorrido na última quinta-feira (24), foi apreendido hoje (28) e será submetido à perícia. O proprietário compareceu com o veículo (um Hyundai HB20 branco) à 6ª Delegacia de Brotas, em Salvador, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida.
A titular da unidade, a delegada Francineide Moura, solicitou novas imagens de câmeras de vigilância. Oito pessoas já foram ouvidas e outras diligências seguem sendo realizadas para esclarecer a autoria do crime.
O proprietário é membro da organizada Bamor, assim como o dono do outro veículo apreendido, o presidente da torcida, Half Silva. No depoimento concedido na sexta-feira (25), Half afirmou que estava em Feira de Santana (BA) no momento do atentado.
O ônibus do Bahia foi atingido por uma bomba enquanto se dirigia para a Arena Fonte Nova para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O goleiro Danilo Fernandes foi quem mais se machucou, com cortes próximos ao olho.
Apesar do atentado, o Bahia entrou em campo e venceu o Sampaio por 2 a 0. No último domingo (27), o time foi derrotado pelo Juazeirense por 1 a 0 e se complicou no Campeonato Baiano. O time comandado por Guto Ferreira volta a campo na quarta-feira (2), quando visita o Atlético-BA em mais um jogo do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.