Volante do Grêmio atingido em ataque a ônibus volta a treinar
O volante Mathias Villasanti, do Grêmio, atingido no ataque ao ônibus da delegação que ocasionou o adiamento do clássico Gre-Nal do último sábado, voltou a treinar hoje (28).
O paraguaio foi hospitalizado após o ocorrido com traumatismo craniano e lesões pelo corpo. Após observação, ele teve alta no dia seguinte.
O impacto da pedra arremessada no ônibus gremista e que atingiu Villasanti foi absorvido, em partes, por um tablet, que o marcador segurava durante o deslocamento ao estádio do Inter. Não fosse isso, o quadro poderia ser muito pior.
O departamento médico gremista irá avaliar a condição do atleta, que pode até fazer parte da delegação para o jogo contra o Mirassol, amanhã (1), pela Copa do Brasil.
Mais um retorno
No treinamento da manhã de hoje, no CT Presidente Luiz Carvalho, outra novidade foi o atacante Ferreira, recuperado de dores no púbis. O atleta esteve no campo com os companheiros, mas ainda está em processo de recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.