Inter identifica torcedor gremista em suposto ato de racismo no Gre-Nal
O Internacional identificou o torcedor gremista presente em imagens divulgadas nas redes sociais durante um suposto ato de racismo contra aficionados rivais. O clube apura detalhes da ocasião para dar sequência ao caso, segundo apurou o UOL Esporte.
Assim que concluir sua investigação, o Inter irá repassar os detalhes para a Justiça Desportiva e a polícia. Responsável pelos atos de seus aficionados, o Tricolor poderá ser denunciado e, caso considerado culpado, punido.
Além disso, o torcedor poderá receber punições internas, como expulsão do quadro social do clube azul, branco e preto.
A reportagem do UOL Esporte informou ontem (28), que o vídeo será investigado pela polícia e o Ministério Público. As imagens complementares do Inter auxiliarão no processo.
Ainda ontem, o Grêmio informou que as imagens estão sendo analisadas e deverão ser encaminhadas ao departamento jurídico do clube. O MP, por sua vez, disse que o material ainda não tinha chegado para que a investigação começasse.
No vídeo — que roda as redes sociais desde sábado — o gremista aparece supostamente imitando um macaco para torcedores do Inter durante os momentos de espera para o clássico Gre-Nal que acabou adiado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.