Taison é liberado de treinamento do Inter por drama familiar
Taison ainda sofre os reflexos da morte do irmão, ocorrida em Santa Catarina, no dia 20 de fevereiro. Hoje (1), o jogador foi liberado do treinamento do Inter para dar atenção especial a sua família.
Como informou o UOL Esporte, o jogador sofreu bastante em razão da morte de Leandro Freda, de 39 anos. Porém, pediu para jogar o Gre-Nal que seria disputado no último sábado, mas acabou adiado em razão de um ataque ao ônibus do Grêmio durante o deslocamento.
O Inter entendeu e se solidarizou com o capitão da equipe desde o início. Taison ficou fora de atividades para acompanhar os atos fúnebres do irmão, ocorridos em Pelotas, na região Sul do Estado.
Após alguns dias de atividades, ele novamente teve autorização para não participar do treino, se dedicar aos familiares e se recuperar psicologicamente.
O Internacional só volta a campo na quinta-feira (3), para encarar o Globo-RN, pela Copa do Brasil. A delegação viaja amanhã.
Polícia investiga morte de irmão de Taison
Enquanto isso, a polícia de Santa Catarina investiga a morte do irmão do jogador. Segundo as imagens do sistema de segurança do condomínio onde aconteceu o óbito, ele arrombou e invadiu um apartamento antes de ser contido por três homens e acabar morrendo.
A polícia, que na ocasião foi chamada por roubo, atestou a falta de sinais vitais quando chegou ao local. O prazo de investigação é 30 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.