Willian celebra avanço do Fluminense na Libertadores e elogia torcida
Autor do primeiro gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Millonarios, da Colômbia, na noite de hoje (1), o atacante Willian Bigode celebrou a classificação à próxima fase da Libertadores.
O time das Laranjeiras aguarda o vencedor do confronto entre Atlético Nacional, da Colômbia, e Olimpia, do Paraguai. Os paraguaios triunfaram por 3 a 1 em casa e os times voltam a se encarar na quinta-feira.
O Flu volta a campo no sábado, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. A equipe é líder do Estadual, com 24 pontos.
"Esse era o nosso objetivo, avançar nesta fase. Conseguimos vencer na Colômbia e, diante de nosso torcedor hoje, fazendo essa festa linda, conseguimos vencer novamente. Jogo difícil, mas, graças a Deus, conseguimos fazer os gols no segundo tempo e deixar o jogo mais tranquilo. Agora, é comemorar com o nosso torcedor e colocar o foco para sábado para terminar bem essa primeira fase [do Carioca]. Vencer vai ser muito importante. Está todo mundo de parabéns, esse é o espírito. Muito feliz pelo gol, mais feliz ainda por essa classificação", disse, entrevista ao SBT.
O camisa 17 apontou ainda que o apoio da torcida em São Januário foi fundamental para a equipe conseguir o resultado positivo.
"[A atmosfera de caldeirão ajudou?] Não tenha dúvida, está até difícil de falar aqui, né? (risos). Realmente, uma pressão, uma atmosfera diferente. Acredito que na Libertadores isso faça diferença. Foi importantíssimo o papel do torcedor, e dentro de campo conseguimos dar a resposta e dar a classificação a eles", afirmou, à ESPN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.