Com Chelsea à venda, Tuchel evita polêmica com Abramovich: 'Escolha dele'
O técnico Thomas Tuchel, do Chelsea, evitou entrar em detalhes sobre a futura venda do clube, anunciada hoje pelo russo Roman Abramovich, que comprou a equipe há 19 anos.
Em entrevista à BBC Sport após a vitória da equipe sobre o Luton Town, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o alemão não se mostrou surpreso com a notícia e se esquivou ao comentar as consequências das mudanças.
"Talvez eu tenha ouvido essa notícia um pouco antes de vocês, mas já estava muito, muito perto do início da partida. É uma notícia grande. Vamos esperar e ver o que os próximos dias nos trarão", iniciou Tuchel.
Ao ser questionado sobre sua opinião sobre a decisão de Abramovich, o treinador optou por não entrar em polêmicas. "Acho que cada decisão que ele toma é a decisão certa. É a escolha dele, o clube é dele e não cabe a mim comentar".
Por fim, ele revelou que não espera grandes alterações na estrutura do Chelsea no curto prazo. "Acredito que para nós, como equipe, funcionários e jogadores, talvez não mude nada no curto prazo. Mas a situação agora está lá fora, é uma grande situação, então posso entender que haverá muitos estudos".
"Mas faremos o que tentamos fazer sempre: abafar o barulho e manter o foco, o que nem sempre é fácil. Mostramos novamente hoje que somos capazes e tentaremos vencer novamente no sábado", finalizou o treinador ao abordar o recente desempenho de sua equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.